Google+
Herculano Swerts, CRISC, CGEIT, CISA, PMP, sócio Gestão de Riscos Empresariais

Herculano Swerts, CRISC, CGEIT, CISA, PMP, sócio Gestão de Riscos Empresariais

Consultoria em Gestão de Riscos Operacionais

Com a utilização de modelos internacionais de controles internos, prestamos consultoria e executamos projetos voltados para a gestão de riscos operacionais.  Nossa vivência inclui tanto o atendimento a requisitos regulatórios (Banco Central Resolução 3380) quanto a montagem de estruturas de Control Self Assessment (avaliação interna de riscos e controles), passando pelos aspectos mais relevantes de tecnologia, pessoas e processos de negócio.

Compliance / Auditorias Regulatórias

A Premiumbravo possui vivência na avaliação de estruturas, ou mesmo na prestação de serviços de terceirização da função de Compliance, permitindo um melhor aproveitamento dos recursos de nossos clientes.

Além da implementação de serviços de monitoramento de normativos, prestamos serviços de auditoria regulatória cobrindo instruções de órgãos reguladores como CVM, Banco Central do Brasil e Susep.

Auditoria de Sistemas

Nossa experiência, comprovada com certificações em auditoria de tecnologia - CGEIT, CISA, CRISC - nos credencia não somente a prover serviços de qualidade na avaliação de controles gerais de TI, mas, principalmente, em traduzir o alinhamento tecnológico em benefícios e competitividade ao negócio de nossos clientes.

Auditoria Interna

A Premiumbravo possui ampla experiência em projetos de Auditoria Interna.  Seja atuando na terceirização total de estruturas de auditoria em Instituições Financeiras, ou mesmo em avaliações específicas, atuando em complementação a projetos de auditoria interna em empresas de variados segmentos de atuação.

Nossa vivência em modelos internacionais de controles internos (COSO, CobiT, ITIL) nos possibilita transitar de maneira fluente em projetos integrados com matrizes internacionais de grandes grupos empresariais, ou mesmo em empresas nacionais alinhadas com as melhores práticas de controles internos.