Google+

Luis Aurênio, sócio da Premiumbravo é reeleito diretor Ibracon

A 3ª seção Regional do Ibracon – Instituto dos Auditores Independentes do Brasil, com sede no Rio de Janeiro (RJ), que tem em sua área de atuação os Estados do Espírito Santo e Rio de Janeiro, reelegeu sua a diretoria para o triênio 2015-2017.

Premiumbravo-ibracon
Premiumbravo-luis-aurenio

Luis Aurênio é sócio de auditoria da Premiumbravo foi reeleito diretor da 3ª Seção Regional do Ibracon que abrange os Estados do Espírito Santo e Rio de Janeiro.

O Ibracon

O Ibracon – Instituto dos Auditores Independentes do Brasil foi constituído em 13 de dezembro de 1971. O Ibracon surgiu da união de dois institutos que congregavam contadores que trabalhavam com auditoria independente: o Instituto dos Contadores Públicos do Brasil (ICPB) e o Instituto Brasileiro de Auditores Independentes (Ibai), que se uniram para a obtenção de uma melhor estrutura e representatividade em benefício da profissão. Assim foi criado o Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (IAIB).

Currículo Luis Aurênio

Contador, auditor qualificado com registro no CNAI – Conselho Nacional de Auditores Independentes e MBA em finanças, com larga experiência em serviços contábeis, auditoria e consultoria a empresas estrangeiras no ambiente de report em IFRS e Brazilian GAAP, incluindo empresas brasileiras com registro na CVM e SEC (Security Exchange Commission).

Oriundo da Deloitte Touche Tohmatsu, tendo atuado como Sócio de Auditoria, com experiência de 18 anos na Firma, somando-se ainda os anos com a Premiumbravo Auditores e Consultores como um dos sócios fundadores. Planejou, coordenou e foi o responsável final por uma gama de serviços a clientes importantes e estratégicos da Deloitte e da PremiumBravo, tais como Vale (Albras, Alunorte e Docenave), Alliant Energy (Grupo Cataguazes), British American Tobacco (Grupo Souza Cruz), Lafarge (Cimento Mauá), Aracruz Celulose, Schweitzer Mauduit, MMX BJ Services, Grupo Neoenergia, Grupo Brascan, MMX, Mitsui Gás e Energia, BHP Billiton Metais, dentre outros.